Você deseja ter um bumbum empinado, perfeito e irresistível?

A Remodelação Glútea pode ser a solução que você estava procurando para elevar sua autoestima e confiança com um procedimento seguro, com resultado natural e definitivo.

O que é a Remodelação Glútea?

A Remodelação Glútea ou Bioplastia de Glúteos, é um procedimento personalizado, indicado para pessoas que desejam melhorar a aparência estética, a qualidade da pele e o formato do bumbum.
O procedimento pode:

A Remodelação Glútea que apresenta melhores resultados e não precisa ser feita todo ano, ou seja é permanente é realizada com o Polimetilmetacrilado (PMMA) um polímero formado por micropartículas sólidas, inerte e um pontente bioestimulador de colágeno. É aplicado no plano muscular para expandir as fibras musculares, permitindo remodelar e volumizar a região.

Como funciona a Remodelação Glútea?

Procedimento exclusivo médico, que utiliza um bioestimulador a base de PMMA para corrigir, volumizar, empinar, dar forma e contorno ao glúteo, com resultado definitivo e natural.

Antes

O procedimento é realizado no instituto, apenas com anestesia local e não requer internação, você volta para casa no mesmo dia.

Durante

O procedimento dura em média 3 horas e o paciente pode voltar as suas atividades diárias no dia seguinte.

Depois

O resultado é imediato e pode variar dependendo da idade, estilo de vida, composição corporal e a cicatrização de cada paciente.

Instituto Edras

Instituto Edras

Somos uma experiência médica diferenciada, comprometida com a ciência. Contamos com uma equipe médica e especialistas altamente qualificados e experientes, combinando técnicas avançadas e inovadoras, com o foco na proporção e no contorno ideal do seu corpo, obtendo resultados super naturais e harmoniosos para que você possa conquistar o bumbum dos seus sonhos.

O Instituto EDRAS oferece uma estrutura com ambiente sofisticado e aconchegante, pensada nos pequenos detalhes para proporcionar conforto e segurança aos nossos pacientes.

Estamos localizados na Rua Oscar Vidal, 307 – Salas 1003 e 1004 – Centro – Juiz de Fora – MG

Veja alguns resultados

Não espere mais para alcançar o bumbum dos seus sonhos!

Agende uma consulta hoje mesmo e descubra como a remodelação glútea pode transformar a sua aparência e elevar a sua autoestima.

Dúvidas Frequentes

Aumentar o volume, criar e/ou reconstruir os ângulos e contornos para melhorar a forma dos glúteos, corrigir o volume e a depressão trocantérica, aquelas concavidades nas laterais dos quadris.
O resultado é tão natural que é como se a pessoa tivesse malhado ou nascido com o bumbum daquele jeito, pois nem ao toque e nem na visualização é possível sentir o preenchimento.

Remodelação Glútea possui alguns contraindicações absolutas e relativas. Contraindicação absoluta para gestantes, lactantes, portadores de doenças autoimunes relacionadas ao colágeno(Ex.: esclerodermia cutânea, Lupus),pacientes com antecedentes de algum preenchimento não autorizado (silicone industrial ou hidrogel).

Contraindicação relativa para pacientes com lipoenxertia (necessário aguardar 120 dias), doenças autoimunes controladas (ex: diabetes tipo 1, hipotireoidismo.), prótese de silicone no bumbum (não é feito para projetar,mas pode ser feito ao redor). Obs.: As contraindicações devem ser avaliadas pelo médico no dia da consulta.

Não. Esse procedimento não envolve nenhum tipo de corte. Sua aplicação é feita com cânulas muito finas, que não possuem ponta cortante, o percurso é feito com o auxilio de uma agulha .O procedimento é realizado na clínica, apenas com anestesia local e não requer internação, você volta para casa no mesmo dia.

O preenchimento com PMMA é definitivo. Uma vez alcançado o volume desejado não é necessário fazer manutenção periódicas.

Nos primeiros dias pode ocorrer de ficar levemente inchado e dolorido por conta do rompimento das fibras musculares, é feita a medicação e o paciente retorna dentro de 45 dias.

É seguro. Vários estudos comprovam a segurança do uso do PMMA, inclusive já é utilizado há muitos anos na ortopedia e neurologia.

Um estudo da FDA (Órgão Americano Governamental de controle ligada ao deartamento de saúde dos EUA) que compara o risco des preenchedores em 3782 pacientes, demonstrou que:

44% das complicações relatadas eram de ácido hialurônico

40% eram complicações com ácido poliático

15% complicações com hidroxiapatita de cálcio

1% complicações por PMMA apenas

Antes do procedimento é solicitado alguns exames e é realizada uma consulta médica para avaliar queixas, necessidades e expectativas do paciente, essa consulta pode ser feita de forma presencial ou online.

O paciente deve suspender a atividade física por 7 a 15 dias dos grupos musculares tratados (com 7 dias pode fazer superior e leve caminhada). Não entrar no mar ou piscina até a cicatrização dos pertuitos. Evitar exposição solar enquanto houver hematomas.

Nesse caso o biomaterial utilizado é o polimetilmetacrilato, ou PMMA da marca Biossimetric ou da marca Linea safe, ambas são seguras e são as únicas aprovadas pela Anvisa.

A maioria dos resultados que apresentamos são resultados de 1 sessão.
Mas isso depende da composição corporal, do grau de celulite, do tipo de fibrose (alguns casos são fibroses de procedimentos anteriores como lipo) e depende também da região e da anatomia do paciente.

O PMMA tem sido utilizado na medicina há mais de 70 anos e é biocompatível com o corpo humano. É importante destacar que o PMMA não migra, não escorre, não causa rejeição e é livre de impurezas.

Geralmente é recomendado de até 300ml de PMMA por sessão, por questões de segurança e conforto do paciente.

Caso seja necessário um maior volume de preenchimento, isso pode ser feito em sessões posteriores, respeitando um intervalo de 45 dias entre cada procedimento.

Remodelação Glútea

Cada paciente possui um formato de corpo e tem seus objetivos específicos, mas a melhor maneira de modificar e melhorar a aparência do seu bumbum de forma segura e definitiva é a remodelação glútea.

Soroterapia e Protocolo de Injetáveis

A soroterapia é uma via de suplementação utilizada como parte de um tratamento que visa cuidar do paciente na sua totalidade, os protocolos são personalizados atendendo às necessidades específicas de cada paciente e geralmente incluem nutrientes, vitaminas, minerais, aminoácidos, antioxidantes, desinflamatórios, nutracêuticos e co-fatores metabólicos. Os protocolos injetáveis envolvem a via endovenosa, intramuscular ou subcutânea, tendo como vantagem a rapidez de resposta do organismo, em razão da alto biodisponibilidade dos nutrientes.

A Soroterapia se apresenta como excelente alternativa de reequilíbrio, prevenção de doenças e manutenção da saúde, com indicação e tratamento de uma variedade de condições clínicas, como a fadiga crônica, estresse, ansiedade, depressão, dor crônica, doenças neurodegenerativas, autoimunes, entre outras.

Entre os principais benefícios estão: a desinflamação, a desintoxicação e a modulação metabólica, eliminando toxinas e citocinas inflamatórias, colocando nutrientes essenciais em níveis de excelência e fornecendo ao organismo capacidade para exercer o melhor da sua performance.

Além disso, a saúde funcional integrativa também pode utilizar a soroterapia para auxiliar nos tratamentos de osteopenia, osteoporose, sarcopenia, emagrecimento, aumento da imunidade, melhora do humor e a menopausa.

Modulação Hormonal

Homeostase são mecanismos utilizados pelo corpo para manter os hormônios em equilíbrio, em uma chamada “faixa de normalidade”.

Essa otimização hormonal faz com que o corpo alcance suas capacidades máximas e o ápice de sua performance, esse processo é crucial para a saúde do indivíduo e para a promoção de um envelhecimento saudável do corpo, os hormônios são verdadeiros mensageiros que levam informações necessárias para o adequado funcionamento celular e orgânico; a deficiência deles, portanto, impacta negativamente na saúde de forma global, reduzindo performance, longevidade e qualidade de vida.

Exclusivo Protocolo de Emagrecimento Dra. Sâmia La-Côrte

O protocolo de emagrecimento tem o foco na perda e manutenção de peso de forma saudável, redução de gordura corporal, eliminação e retenção de líquidos, trabalhando o metabolismo e melhorando a capacidade de gasto energético para facilitar o emagrecimento tornando o processo permanente. Os atendimentos são realizados com acompanhamentos médicos especializado, nutricionista, psicólogo e educador físico.